5% de DESCONTO ao pagar via PIX

Preciso TROCAR minha peça, e agora?
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem para nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99168-5132 ou e-mail: [email protected], informando o número do pedido e a peça que deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO E COM A TAG FIXADA.
Importante: Pedimos que a peça seja enviada na caixinha original com todos os itens que a acompanharam, como brindes ou qualquer produto extra enviado na compra.

Você pode trocar por qualquer produto disponível no site. Se houver diferença de valor, será possível pagar o restante.

Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por voucher. Você receberá um crédito correspondente ao valor da peça trocada diretamente pelo WhatsApp, em formato de voucher, para ser utilizado em nosso site. Para realizar o novo pedido, basta inserir o voucher no campo “cupom” no momento do checkout da compra.


Preciso DEVOLVER minha peça, e agora?
Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Importante:

  • O produto deverá ser enviado no prazo de até 7 dias após o recebimento da etiqueta de postagem.
  • Caso este prazo não seja respeitado, o processo de devolução será inviabilizado.
  • O produto deve estar com a etiqueta (tag) fixada e sem sinais de uso.
  • É necessário enviar a peça na caixinha original com todos os itens que a acompanharam, como brindes ou outros produtos extras.

Atenção: Caso a peça não atenda a essas condições, a devolução ou troca não poderá ser concluída, e o frete para devolução do produto será de responsabilidade da cliente.


DÚVIDAS FREQUENTES

Recebi meu pedido errado ou com defeito. O que faço?
Pedimos desculpas pelo ocorrido! Apesar de todos os pedidos serem cuidadosamente analisados antes do envio, erros podem acontecer. Entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos resolver da melhor forma possível.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
Sim, peças promocionais podem ser trocadas normalmente. No entanto, o valor do voucher será equivalente ao valor pago na compra. Caso a promoção tenha encerrado ou o cupom não esteja mais disponível, o crédito será correspondente ao valor efetivamente pago.

Realizei uma troca e a nova peça também não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?
Não realizamos uma segunda troca. Por isso, fique à vontade para tirar todas as suas dúvidas conosco pelo WhatsApp antes de finalizar a nova compra. Estamos sempre prontas para ajudá-la a fazer a melhor escolha!